DÚVIDAS SOBRE MIGRAÇÃO DE
CLIENTES DE LOJA VIRTUAL LEXOS/XPERTWEB

Olá!

Criamos esta página para sanar as dúvidas sobre a transição dos clientes de loja virtual da empresa Lexos/XpertWeb, mas, caso surjam outras dúvidas, podem entrar em contato que estamos prontos para ajudar.

 

Primeiro, vamos nos apresentar. A WEB1 é uma empresa que trabalha com desenvolvimento, implantação e suporte de lojas virtuais Magento e Tray Commerce, desenvolvimento de sites, implementação de servidores Linux e suporte terceirizado. Somos também parceiros oficiais na América Latina dos certificados digitais SSL da GlobalSign.

 

Como avisado anteriormente, a empresa XpertWeb está encerrando suas atividades e devido ao relacionamento da WEB1 com a empresa, fizemos uma parceria e assumimos o suporte de clientes de lojas virtuais da XpertWeb. Desde 2019, a WEB1 vem prestado suporte terceirizado de Nível 3 aos clientes de loja virtual pra o grupo.

Dessa forma a WEB1 irá manter esses clientes funcionando com suas plataformas de loja virtual atuais, ficando responsável pelo faturamento, hospedagem e toda infraestrutura tecnológica, além de suporte técnico e operacional das lojas virtuais Magento desenvolvidas pela XpertWeb.

Seremos o mais transparente possível nessa transição, não tendo grandes impactos na migração dos servidores.

 

Segue abaixo as perguntas mais comuns:

A plataforma de loja virtual vai mudar? Vai ter custo de implantação?

Não. A plataforma continua sendo a que já é utilizada hoje, nada muda, não tem outro custo de implantação. O que assumimos é o suporte nessa plataforma, hospedagem e infraestrutura tecnológica.

O valor das mensalidades irá mudar?

Não, o valor da mensalidade para esse contrato continua o mesmo, porém, na renovação, a WEB1 pode ou não reajustar os valores.

Onde estão os contratos e termos de uso?

Os contratos são encontrados na página de Contratos. Lembrando que para este caso em específico, os contratos são os de “migração clientes Lexos/XpertWeb”.

Minha loja é integrada ao sistema ERP Lexos. Como vai ficar agora?

Continua integrado, funcionando normalmente. Porém, questões relativas ao sistema ERP Lexos devem ser tratadas com a Lexos.

Com quem devo abrir chamados ou requisitar suporte técnico?

Para solicitação de suporte referente a loja virtual, o chamado deve ser aberto na WEB1, pelo link Solicitação de suporte.

Caso a solicitação de suporte seja para o sistema Lexos, o chamado deve ser aberto nos canais disponíveis no site https://lexos.com.br.

Como fica o pagamento das mensalidades da loja virtual?

O pagamento será feito para a WEB1. Conforme os vencimentos forem acontecendo, iremos enviar as faturas atualizadas para os clientes.

Preciso de alteração na loja virtual ou implementar alguma funcionalidade, como faço?

Basta entrar em contato com a WEB1 através da página de suporte neste link Solicitação de Suporte

Quero cancelar ou trocar de plataforma. O que devo fazer?

A WEB1 trabalha com outras plataformas, podemos enviar orçamento de implantação e migração de plataformas e continuar com nosso suporte caso seja necessário.

Caso queira cancelar, deverá ser informado com antecedência de 30 dias, por meio de abertura de chamado no link Solicitação de suporte.

Se ainda surgirem outras dúvidas, por favor, podem entrar em contato através dos meios abaixo:

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